Lojistas de Sapiranga decoram a cidade para o Natal

Por Gabrielle Pacheco

A iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga tem como objetivo fortalecer o espírito natalino e embelezar a cidade para os dias que prometem ser de grande movimento no comércio. A iniciativa é voltada exclusivamente aos associados da entidade que poderão adotar as árvores que ficarão localizadas ao longo da Avenida João Corrêa e ruas perpendiculares, na região central do município.

Cada árvore possui dois metros de altura por quatro metros de diâmetro na parte do chão. É confeccionada em ferro e possui testeira na parte superior indicando o nome da loja. As estruturas das árvores de Natal serão cedidas pela CDL Sapiranga, porém a decoração é de total responsabilidade da empresa que adotar a árvore, independente do material utilizado. A CDL não fornece nenhum tipo de material para a confecção. A sugestão é que os adornos tenham luzes pisca-pisca para o período noturno.

As árvores serão colocadas nas calçadas dia 25 de novembro de 2019, sendo a decoração a partir do dia 26 de novembro,  e deverão estar totalmente decoradas até dia 29 de novembro. A retirada acontecerá no dia 27 de dezembro de 2019, independente se a mesma estiver com os itens de decoração.

Foto: Marcelo Matusiak/Divulgação | Fonte: Assessoria
Publicidade

Você também pode gostar