Zizi Possi estreia nova temporada do monólogo musical “À FLOR DA PELE”

Comemorando 40 anos de carreira, a cantora Zizi Possi abre seu coração no espetáculo “À Flor da Pele” e fala abertamente sobre o mal do século 21, a depressão. O monólogo musical estreia nova temporada nos dias 21, 22 e 23 de setembro, no Theatro São Pedro, em Porto Alegre (RS) e conta com patrocínio da FQM Farma e divulgação no facebook da Plataforma digital Abertamente, lançada para falar sobre Saúde Mental, reunindo informação médica de qualidade, relatos de artistas e que, recentemente, exibiu um vídeo com um depoimento da cantora.

Romper o silêncio e falar francamente sobre a depressão é um ato de coragem e de libertação, características de grandes artistas como Zizi Possi. Durante o processo de depressão, Zizi Possi escreveu muitos textos sobre o tema, e ao lê-los, José Possi, irmão da cantora e diretor do espetáculo, enxergou o material bruto para um espetáculo. Juntos, os irmãos criaram o roteiro da peça, somando poemas do jovem poeta paulista Eduardo Ruiz, citações do filósofo Friederich Nietzsche e da premiada autora norte americana Donna Tartt, além de 18 canções espetaculares.

Através de poemas, textos confessionais e músicas, o espetáculo reconstrói o caminho da personagem, que traz muito de Zizi, mas não é exatamente ela, em busca da felicidade, revelando a importância da arte nessa trajetória. A personagem ganha uma dimensão maior ao expressar emoções universais e os desafios contemporâneos, com os quais todos conseguem se identificar.

“À Flor da Pele” reconstrói o caminho que uma personagem faz para sair do processo da depressão e reencontrar o caminho natural percorrido por todos, em busca da felicidade.

Em tom confessional, a artista encarna as dores da doença do século – a Depressão – e compartilha com o público seus remédios sem efeito colateral: a poesia e a música.

Foto: Reprodução | Fonte: Assessoria

Related Post