Zero Grau já tem data marcada

Coleções para o inverno 2018 serão conhecidas nos dias 20, 21 e 22 de novembro, em Gramado

As principais marcas brasileiras de calçados e acessórios têm um encontro marcado com alguns dos maiores lojistas do país. Nos dias 20, 21, e 22 de novembro ocorre a Zero Grau –  Feira de Calçados e Acessórios em Gramado (RS). Realizada pela Merkator Feiras e Eventos, a Zero Grau apresentará as coleções para o outono e inverno do próximo ano.

A comercialização dos espaços está adiantada, e grandes indústrias nacionais já confirmaram presença. Empresas que são responsáveis pelas principais marcas femininas que ocupam as vitrines do país, como Beira Rio, Ramarim, Via Marte, Bottero, Bebecê, Usaflex, Grendene e Piccadilly já garantiram presença na feira. Entre as marcas masculinas, nomes como Kildare, West Coast, Ferracini, Ferricelli, Jotape, Democrata, Free Way,  e Rafarillo estarão nos pavilhões do Serra Park. O mix de produtos ainda reúne grandes marcas infantis, como Kidy, Klin, Bibi e Ortopé, e esportivas, como Diadora, Dass, Dilly, Mormaii, Skechers, Fila e Umbro, além de diversas marcas especializadas na produção de acessórios.

Todos os grandes polos produtores brasileiros estarão representados na feira, com indústrias de estados como Rio Grande do Sul, São Paulo, Bahia, Ceará, Minas Gerais e Santa Catarina. “Estamos vindo de uma experiência muito positiva com o SICC, com estandes lotados de lojistas e expositores satisfeitos, felizes e com resultados positivos em vendas. Todos os elementos que foram a base desse sucesso estarão na Zero Grau, e justamente por isso nossas expectativas para essa edição são bastante animadoras”, explica o diretor da Merkator, Frederico Pletsch.

Fonte: Assessoria

0 Comments

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.