Zé Ramalho volta a Porto Alegre para revisitar seus maiores sucessos

Um dos artistas com a personalidade mais marcante da música popular brasileira retorna a Porto Alegre em março para mostrar clássicos de sua obra e releituras de Raul Seixas.

Com sua voz inconfundível e sua poesia apocalíptica, Zé Ramalho escreveu, escreve e continuará escrevendo seu nome na história musical brasileira, seguindo feito um viajante pelas estradas do país, arrastando multidões por onde quer que passe.

Com realização da Opus Promoções e da Branco Produções,o cantor fará show no Auditório Araújo Vianna dia 16 de março, às 21h, revisitando alguns de seus maiores êxitos, como Avohai, Frevo Mulher, Admirável Gado Novo, Chão de Giz, Beira-Mar, Eternas Ondas, Garoto de Aluguel, Vila do Sossego e Banquete de Signos. O repertório também inclui releituras de Raul Seixas (Trem das Sete e Medo da Chuva) e o grande sucesso Sinônimo, que fez parte da trilha sonora da novela global Além do Tempo.

Há mais de 40 anos, o brasileiro sabe que assistir Zé Ramalho ao vivo é uma experiência única em uma espécie de pacto de fidelidade que se renova ano a ano. Em Porto Alegre, o músico subirá ao palco acompanhado dos músicos Vlad (teclado), Edu Constant (bateria), Zé Gomes (percussão), Chico Guedes (baixo) e Toti Cavalcanti (sax e flauta). Os ingressos já estão à venda so site Uhuu e na Bilheteria do Teatro do Bourbon Country.

Serviço
O quê: Show de Zé Ramalho
Quando: 16/03, às 21h
Onde: Auditório Araújo Vianna, Av. Osvaldo Aranha, 685, bairro Farroupilha, Porto Alegre
Quanto: R$ 80 a R$ 220

Foto: Dario Zales/Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post