Vitória Strada, protagonista de novela global, aquece o inverno Rosa Tatuada

Em clima de criatividade e maximalismo, o estilo anos 80 é uma das tendências deste inverno. Inspirada nessa década marcante e com o tema Disco Fever, a grife gaúcha Rosa Tatuada mostra uma coleção repleta de cores fortes, brilhos e formas.

Foto: Divulgação

Fotografada em outubro na capital gaúcha, a atriz Vitória Strada, protagonista da novela das 18 horas da Rede Globo, empresta todo o seu charme e carisma e apresenta a nova coleção. A campanha foi desenvolvida pela Protarget – The Branding Company, com cliques de Carlos Sillero, produção de As Modistas e beauty de Edu Sauer.

Nessa temporada, a marca surge com apostas em três linhas: Casual, Casual Fit e Fitness. Na primeira, o destaque são as jaquetas de paetê, os vestidos com recortes, as blusas com aplicações e os coletes e casacos para o frio. No Casual Fit, a Rosa Tatuada usa e abusa do athleisure para explorar a união do que há de melhor em conforto e estilo: as jaquetas bomber ganham versões exclusivas em tecidos confortáveis, os bodies aparecem com manga comprida e decote nas costas e as calças jogger dão as caras em uma modelagem perfeita para o look comfy e descolado da estação.

Para a linha Fitness, o norte da campanha não poderia ser melhor, já que foi na década de 80 que a moda das academias virou tendência e passou a influenciar até o jeito de se vestir fora delas. A grife traz as cores e formas da new wave em leggings, tops, blusas e jaquetas feitas em tecidos de alta performance.

A coleção será lançada amanhã, 1º de fevereiro, pelo site da marca. Confira o making of da campanha

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

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