VirtuEyes realiza capacitação de colaboradores

A VirtuEyes, empresa de TI sediada em Novo Hamburgo e com atuação em todos o país, promoveu, em parceria com a educadora corporativa Jo Lima, o treinamento comportamental Competência Essencial para Alta Performance para seus colaboradores.

Realizado no final de março, no Feevale Teckpark, em Campo Bom, a capacitação tem o objetivo de apresentar os conceitos de resiliência e inteligência emocional, além da aplicação no meio organizacional visando o bem-estar individual e da equipe na superação de metas.

Foi realmente impactante para toda a equipe. Trabalhamos o auto-conhecimento, que nos ajudou a identificar onde podemos ser melhores e como fortalecer nossos pontos fortes. O evento foi maravilhoso para desenvolver comportamentos que formam uma equipe de alta-performance”, celebra Taize Wessner, diretora executiva da Virtueyes.

Os conteúdos abordados foram desenvolvimento da capacidade de recuperação e de crescimento em meio a sucessivos desafios; a importância da inteligência emocional para superação de metas; como as pessoas normalmente lidam com suas adversidades; o impacto das emoções e sentimentos nas suas atividades diárias; avaliação da autoestima e o fatalismo e a vitimização passam longe das pessoas resilientes.

Foto: Jo Lima/Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post