Vingadores: Guerra Infinita e outros blockbusters estreiam no Net Now

2018 tem sido um ano cheio de estreias muito esperadas, e muitas dessas novidades entram no catálogo de agosto do Net Now.

Abrindo com chave de ouro estão dois dos maiores sucessos cinematográficos de 2018: Os Vingadores: Guerra Infinita e Deadpool 2. Os super-heróis do momento são uma boa pedida para curtir uma sessão pipoca em família. E ainda no clima de aventura, títulos como Rampage: Destruição Total, The Rider, Canastra Suja e Gringo: Vivo ou Morto também estarão disponíveis na plataforma.

Para os fãs de drama, a plataforma traz filmes como Por Trás de Seus Olhos, que conta a história de Gina – interpretada por Blake Lively – que perdeu a visão quando era criança. Um dia, um médico decide testar uma nova cirurgia resgatando a visão de um dos olhos. Ao aceitar o procedimento, ela finalmente descobre um mundo novo.

Os clientes podem conferir também Eu só posso imaginar, que conta a trajetória de Bart, um vocalista de uma banda cristã que tem um relacionamento conturbado com seu pai e decide então eternizar sua relação na canção I can only imagine. Olhos do Deserto é outro destaque de agosto, em que a jovem Ayusha é prometida a um homem mais velho a quem não ama, e que rec eberá a ajuda de um amigo para escapar do seu destino.

O cinema nacional também está presente nos lançamento desse mês com Teu mundo não cabe nos meus olhos, protagonizado por Edson Celulari, e Antes que eu me esqueça, filme que conta as aventuras de Polidoro, que resolve demolir a estabilidade de sua confortável vida de juiz aposentado e virar sócio de uma boate de strip-tease. O título traz nomes como Delton Mello, Guta Stresser e José de Abreu.

Outros títulos de sucesso como A Grande Jogada, Slender Man: Pesadelo sem Rosto, Nada a Perder, Estrelas de cinema nunca morrem, Desejo de Matar e muitos outros filmes podem ser acessados por clientes da NET e Claro TV pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os clientes com pacote HD também assistem aos filmes pelo canal 1 do controle remoto.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post