VIII Festival de Música de Gramado ocorrerá em novembro

O VIII Festival de Música de Gramado tem nova data: dias 22, 23 e 24 de novembro, na Sociedade Recreio Gramadense. As inscrições para as categorias Rock, Gaúcha, MPB e a novidade deste ano, a categoria Gospel, estão novamente abertas, e seguem até as 17h30min do dia 31 de outubro. As que já foram cadastradas na Secretaria da Cultura de Gramado permanecem válidas, não necessitando serem enviadas novamente.

Na modalidade municipal, poderão ser inscritas obras musicais formadas por letras e/ou músicas inéditas, autores e compositores que comprovem naturalidade, residência ou vínculo empregatício gramadense através de cópia da certidão de nascimento, comprovante de residência ou comprovante do vínculo empregatício. Na modalidade estadual, poderão ser inscritas obras musicais cujos compositores comprovem naturalidade ou residência em qualquer município do estado do Rio Grande do Sul (exceto Gramado), através de cópia de certidão de nascimento ou comprovante de residência.

O regulamento completo das inscrições, que devem ser realizadas pessoalmente na Secretaria ou enviadas através do Correio, está disponível no site da Prefeitura  junto com a ficha de inscrição . Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: cultura@gramado.rs.gov.br ou pelo telefone: (54) 3286.4323.

Um novo processo licitatório para a contratação da empresa para a administração, gerenciamento e produção do Festival está sendo realizado, já que não houve interessados na antiga licitação, fazendo com que o Festival, que tinha data marcada para 4 a 6 de outubro, fosse adiado e as inscrições fossem suspensas temporariamente.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post