Vichy apresenta novo protetor solar com alta tecnologia

A mulher que se preocupa com a saúde e a aparência da pele ao longo dos anos precisa lançar mão de um arsenal de produtos para combater os sinais do envelhecimento. Porém, não é apenas a idade que causa o envelhecimento da pele. 83% dele vêm de fatores externos, como a radiação solar, raios infra-vermelhos, má alimentação, stress etc.

Por isso, o protetor solar é um dos itens indispensáveis no cuidado diário, e um dos primeiros para quem quer começar uma rotina de cuidados contra o envelhecimento. Pensando nisso, Vichy desenvolveu, especialmente para a pele brasileira, Idéal Soleil Anti-Idade Toque Seco FPS 50, primeiro protetor solar com exclusivo booster anti-idade, textura toque seco, com a promessa de proteger e cuidar da beleza da pele.

Idéal Soleil Anti-idade protege a pele dos raios ultravioletas e ajuda a reduzir os danos causados pelos raios-infravermelhos, ajuda a suavizar as linhas finas, proteger o colágeno e aumentar a firmeza da pele. Sua fórmula de rápida absorção conta com um complexo que ataca as três causas do envelhecimento:

– Fotoenvelhecimento: com sistema de filtros solares que protegem do UVB ao UVA longo, e previne queimaduras solares, manchas solares e rugas;

– Oxidação (degradação do colágeno): com a presença do Camu Camu, fruto da Amazônia Brasileira, a 2ª fruta mais rica em Vitamina C, com 50 vezes mais que a laranja; Sua ação Anti-Oxidante combate os radicais livres e ajuda a proteger o colágeno.

– Glicação (irregularidades na superfície da pele): com o Kombucha, poderoso chá preto de ceilão, possui ação anti-glicante, que melhora o relevo da pele.

Idéal Soleil Anti-idade ainda possui uma textura toque seco com controle de oleosidade, ideal para peles normais, mistas e oleosas. O produto foi desenvolvido para a pele brasileira e aprovado pelas consumidoras que consideraram: 98% textura leve; 100% rápida absorção; 95% toque aveludado.

“Ideal Soleil Anti-idade é resultado de uma pesquisa intensa realizada pela Vichy que resultou em um produto multifunção, que além de combater os sinais do envelhecimento e proteger dos raios ultravioletas, pode ser utilizado por quem tem pele oleosa, graças à textura toque seco já consagrada de Ideal Soleil”, afirma Maíra da Matta, diretora de Vichy no Brasil.

O novo produto chega para complementar a gama Idéal Soleil, que já conta com o Idéal Soleil Toque Seco FPS 30 e FPS 50, Idéal Soleil Efeito Base FPS 30 e Capital Soleil Toque Seco com cor FPS 50, Idéal Soleil Antiacne FPS 30, Idéal Soleil Clarify FPS 60, além do Idéal Soleil Hydrasoft FPS 30, 50 e 70, para o corpo.

O lançamento chega às farmácias de todo o Brasil agora em outubro, com o preço sugerido de R$ 79,90.

Fonte: Assessoria

Related Post