Versatilidade e estilo em roupas para as mamães

Durante o período de gestação e amamentação, muitas mães vivem o dilema de escolher roupas que sejam além de funcionais, bonitas e confortáveis. Foi com essa dúvida na hora de escolher peças para as primeiras saídas para o pediatra ou para visitar a família, que fez com que as sócias Silvana Piccinini Loss e Luciana Dalfollo Ferreira Termignoni transformassem uma ideia pessoal em negócio.

As sócias Silvana e Luciana | Foto: Divulgação

Após o nascimento das filhas, Giulia e Ana Maria, ambas com 3 anos e 3 meses, as amigas, formadas em arquitetura, buscaram por modelos que suprissem essa demanda. Como não encontraram, optaram pelo desenvolvimento, cada uma a seu estilo, com o auxílio de uma costureira parceira.

A ideia, que resultou em sucesso entre as amigas, motivou o nascimento Love Milk Roupas para Amamentação, em 2015, no formato de loja online especializada na criação e confecção de modelos para gestantes e mamães.

 

A aceitação no mercado nos surpreendeu, tendo peças enviadas inclusive para o exterior”, comenta Silvana. “Tivemos um crescimento expressivo neste início de ano, num comparativo ao mesmo quadrimestre do ano passado, alavancamos 350% o número de pedidos e quadruplicamos o faturamento da empresa. Com isso, nossa expectativa é manter este crescimento durante este ano e expandir a marca para novos canais de venda”, conta Luciana.

Focada em ajudar a vestir as novas mamães nesse momento tão importante que é a amamentação, a Love Milk Roupas para Amamentação oferece modelagens e combinações versáteis para o período da gestação e para a fase da amamentação, e as mesmas roupas podem continuar a ser aproveitadas na composição de looks durante o restante da maternidade. Aliada à proposta de versatilidade, foi desenvolvida também a linha Tal Mãe Tal Filha/Filho, que combina estampas e modelos dos looks.

Recém lançada, a nova coleção de Outono/Inverno 2018 ampliou a linha de blusões e vestidos da marca e apresenta também alguns modelos estampados, incluindo a estampa xadrez Príncipe de Gales para deixar as mamães e futuras mamães alinhadas com as tendências do mundo fashion.

A coleção completa pode ser conferida no

Foto: Natália Pegorer/Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post