Verofatto inspira a elegância em nova campanha

Em uma realidade pautada pela descrença nos governos, preconceitos e embates exacerbados, a negatividade torna-se rotina e a gentileza deixa de ser hábito para ser exceção. Pois é justamente em meio a este contexto de incertezas que a Verofatto rompe o conformismo e se posiciona claramente por uma nova visão, através da ação Ser elegante é.

Mais do que criar calçados, bolsas e cintos, a grife assume-se como agente influenciadora com o propósito de levar elegância para todas as esferas da vida. Para a Verofatto, ser elegante vai além de vestir-se bem. É uma atitude que pode transformar o mundo em um lugar melhor. Ser elegante envolve respeito, empatia, solidariedade, ética e um olhar mais amplo de como o que fazemos impacta no outro.

A ação acontece em sinergia com os consumidores que buscam valores e ideais em comum com as marcas, objetivando construir uma relação de confiança que vai muito além de produtos ou serviços.

Para Luiz Roberto Bianchi, diretor da BMA, agência de Comunicação e Marketing que atende a Verofatto e formulou a ação, a iniciativa expressa a proximidade da marca com seu público e a preocupação deste em contribuir na formação de uma sociedade mais positiva, solidária e gentil. “As empresas e marcas devem ofertar mais. Elas precisam vivenciar internamente causas e valores que serão exteriorizados e multiplicados”, afirma.

Para Clairto Dutra, coordenador de marketing da marca, este posicionamento explícito da Verofatto não poderia chegar em melhor tempo. “Nossa marca está dizendo a que e para que existe”, define.

De dentro para fora

A primeira fase da ação Ser elegante é nasceu em campanhas de endomarketing, elaboradas para disseminar a visão da Verofatto entre todos os seus colaboradores e parceiros, para depois transbordá-la para todo o país em diferentes linhas estratégicas.

Em 2018, anúncios em veículos de circulação nacional e do trade calçadista, site oficial, redes sociais, embalagens, tags dos produtos e até mesmo os solados de alguns dos lançamentos da Verofatto para a temporada outono-inverno levarão a mensagem Ser elegante é ser gentil, ética, educada, solidária, otimista e respeitar as diferenças.

Há, ainda, o lançamento da hashtag #sejaelegante, como forma de promover a interação entre as consumidoras e o compartilhamento de vídeos e mensagens que transmitam o que é ser elegante para cada cidadão. Assim, sendo disseminada pelos lares, empresas, escolas, ruas e os mais diferentes ambientes de confraternização, a elegância passa a ser um novo e construtivo jeito de viver.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post