Verão Alegre no Parque de Bom Princípio já tem data marcada

O próximo Verão Alegre no Parque já está marcado para o domingo, dia 25 de fevereiro. Novamente a programação será com entrada franca. A música ficará por conta da Orquestra WBK e a dupla  bom-principiense Allan e Kauã.

A Oficina de Música com a WBK também está confirmada, para crianças dos 6 aos 13 anos e com inscrições gratuitas.Quem quiser participar da Oficina, pode se inscrever na Secretaria de Educação, no prédio da prefeitura. O horário de atendimento é das 8 horas ao meio dia e das 13 às 17h30, de segunda a quinta-feira, e das 7 às 13 horas na sexta-feira.

LAZER E BRINCADEIRAS

A primeira edição que ocorreu no último domingo (4) teve lazer e brincadeiras no Parque Municipal,  promovido pela prefeitura. A movimentação começou às 17 horas e foi até à noite, com brinquedos infláveis, venda de lanches e bebidas e muita música. Logo na abertura da programação, enquanto uma turma se divertia nos escorregadores infláveis, na cama elástica ou até no futebol de areia, diversas famílias aproveitavam a tarde com chimarrão e bate-papo.

Paralelamente, no Centro Municipal de Cultura e Eventos, cerca de 20 crianças participavam da Oficina de Música com a Orquestra WBK. Dirigida à turminha dos 6 aos 13 anos, a oficina teve duas horas de atividades como expressão corporal, percussão com copos e canto. “Foi um aprendizado com brincadeira e as crianças curtiram muito”, comentou o maestro Davi Dessotti, da WBK.

Às 19h30, foi a vez da orquestra bom-principiense subir no palco junto ao Morangão, para um concerto que durou cerca de uma hora. A apresentação passeou por ritmos que foram da bandinha ao rock’n’roll. Em seguida, às 20h30, foi a vez da banda Sol Maior assumir o palco, tocando também por cerca de uma hora.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post