Vem aí a 8ª Cavalgada Estalagem Pastoreio

Entre os dias 18 e 19 de agosto, ocorre a 8ª Cavalgada Estalagem Pastoreio, que tem dois percursos de aproximadamente 17 km. A abertura do evento, no sábado pela manhã, contará com apresentação da cantora tradicionalista Fátima Gimenez.

Ainda neste primeiro dia, os cavalarianos sairão às 8h30 da Sociedade Gaúcha de Lomba Grande, conhecido como CTG da Lomba, em direção a Capela Santa Terezinha, na localidade de Taimbé. A chegada está prevista para às 11h.

Já no domingo, 19, a cavalgada sai no mesmo horário para a Cabanha Amaral e retorno à Sociedade Gaúcha de Lomba Grande. Neste dia, também será sorteado um potro crioulo entre os cavalarianos.

Além disso, serão oferecidas premiações durante o evento, que estão divididas em seis categorias. Os participantes também receberão certificados. Aliás, a Estalagem Pastoreio, organizadora do evento, salienta que para participar da 8ª Cavalgada as pessoas terão que estar pilchadas a rigor e a Comissão Organizadora recomenda que não seja consumido bebidas alcoólicas durante o percurso.

Para este evento contamos com o apoio da Cabanha Amaral, Sociedade Gaúcha de Lombra Grande, Guarda Municipal de Novo Hamburgo, Brigada Militar de Novo Hamburgo e RB Indústria Gráfica”, diz o organizador, Claus Kuhn.

Foto: Divulgação

Related Post