Um dia após registro de neve, frio leva turistas para as ruas de Gramado

Após o registro de neve da última segunda-feira (17), os turistas aproveitam para curtir ao dia de sol em meio às baixas temperaturas de Gramado. O clima charmoso acrescido da infraestrutura da cidade, repleta de lojas, cafés e restaurantes, é um convite para os visitantes curtirem o inverno. A ocupação hoteleira da cidade chega a 95%, de acordo com a Secretaria de Turismo.

O casal carioca Raquel Bomfim Junqueira Santos e Emerson da Conceição Santos escolheu Gramado como destino para a lua de mel.

Gramado se mostrou muito preparada e organizada para receber o turista. A experiência de ver a neve e curtir o frio foi surpreendente. Temos orgulho de saber que o Brasil conta com uma cidade tão encantadora como esta”, destacou Emerson.

Pela primeira vez em Gramado, Tainá de Oliveira Romão Cabral e Anderson Cabral de Souza viajaram de Brasília para curtir o frio. “Nos surpreendemos com o atendimento das pessoas. Gramado é uma cidade hospitaleira. Percebemos a grande diversidade de atrações oferecidas, o que nos faz querer voltar mais vezes”, comentou Tainá.
Henrique Saldanha, Valnize Chagas e Natália Chagas, chegaram nesta segunda (17), de Belém (PA), em busca de baixas temperaturas. “Em apenas um dia, nos encantamos com o que vimos. São muitas opções que a cidade oferece. Pretendemos retornar outras vezes”, afirmou Henrique.

Foto: Carlos Borges/Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *