Último longa de Nelson Xavier estreia nas plataformas digitais

A O2 Play lança no dia 26 de julho nas plataformas digitais Now, iTunes, Google Play e Vimeo on Demand o filme Comeback, o último longa-metragem a contar com o ator Nelson Xavier no elenco. O filme, dirigido por Érico Rassi, recebeu os prêmios de melhor direção e melhor filme pela crítica no FESTin – Festival de Cinema Itinerante de Língua Portuguesa, que aconteceu em março, na cidade de Lisboa. Comeback também rendeu a Nelson o prêmio de melhor ator no Festival do Rio 2016. Ele faleceu no último dia 10 de maio.

O filme conta a história de Amador (Xavier), um ex-pistoleiro solitário e amargurado que coleciona em um álbum os recortes de jornal de seus antigos crimes. Após várias humilhações, Amador vai reagir com violência à hostilidade do mundo que o cerca ao mesmo tempo em que resolve tentar voltar à ativa.

Comeback é o primeiro longa de ficção do diretor e roteirista goiano Erico Rassi e foi filmado em Anápolis (GO), sua terra natal. O filme traz diálogos irônicos e situações inusitadas para abordar as angústias da solidão, da velhice e das relações de poder que flagelam Amador. Mesmo em momentos de tensão ou nos picos dramáticos, o inusitado quebra as expectativas e ajuda a instaurar um sutil tom de farsa na narrativa.

Confira o trailer:

O trailer também pode ser visto no GPlay, no YouTube, no Vimeo e no iTunes.

Ficha técnica
Comeback | 2016, Brasil, Ficção, 89 min.
Direção e Roteiro: Érico Rassi | Produção: Cris Miotto | Distribuição: O2 Play
Elenco: Nelson Xavier, Marcos de Andrade, Gê Martú, Everaldo Pontes, João Antônio, Henrique Taubaté, Eucir de Souza, Sérgio Sartório e Wellington de Abreu.

Fonte: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.