UCI inaugura complexo cinematográfico em Canoas

Como parte das comemorações de duas décadas da rede UCI no Brasil, a empresa inaugura, no dia 24 de novembro, junto com a abertura do Park Shopping Canoas, um novíssimo complexo cinematográfico com 7 salas, sendo seis equipadas com dolby 7.1, além da primeira XPlus da cidade, projeto próprio da empresa que revoluciona a percepção de som, colocando o espectador dentro das ações projetadas.

A sala especial conta com uma tela gigante, com mais de 150 m², e exibição 3D de última geração. Com um projetor de definição 4K – quatro vezes maior do que a projeção digital comum – fornece imagem com muito mais brilho, nitidez e profundidade. O grande diferencial da sala XPlus é a tecnologia Dolby Atmos™, que a rede trouxe para o Brasil em 2013. Através dela, o som vem de todas as direções, inclusive do teto, com o objetivo de proporcionar preciosos detalhes de áudio. São mais de 54 altofalantes e 128 deslocamentos simultâneos de objetos sonoros, que criam a ilusão de um campo de som infinito ao redor da pessoa, proporcionando a sensação de imersão total no filme.

Para tornar ainda mais incrível a experiência, todas as salas do novo complexo, incluindo a XPlus, serão equipadas com cadeiras Superseats, que ficam estrategicamente posicionadas nos melhores ângulos de visibilidade da tela e da potência do som. Mais largas e com encostos reclináveis, as poltronas contam com braços individuais e love seat – em que é possível levantá-los e deixar o assento como um sofá.

O público de Canoas também vai poder desfrutar de diversas vantagens do UCI Unique, o programa de fidelidade da rede que proporciona aos associados várias vantagens, como descontos em ingressos todos os dias, meia-entrada para qualquer sessão de conteúdo alternativo e entradas mais baratas às terças-feiras, em todas as salas, incluindo a XPlus. Além disso, oferece também o “filme da semana”, com descontos especiais para um filme de lançamento.

Para o empreendimento, que chega com a missão de proporcionar mais do que sessões de cinema, mas experiências inesquecíveis, a empresa investiu aproximadamente R$ 12 milhões. “É um imenso prazer chegar a Canoas e poder compartilhar nosso compromisso com o público de trazer a mais novas tecnologias em cinema e mais conforto nas salas. As nossas expectativas são as melhores”, resume Monica Portella, diretora de marketing da rede.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post