Turnê de Katy Perry no Brasil terá show em Porto Alegre

A turnê de Katy Perry no Brasil terá show em Porto Alegre em 2018. A apresentação, que estava confirmada para Curitiba em 15 de março, foi transferida para a capital gaúcha no dia 14 de março para melhor acomodar a grandiosa produção de um dos shows mais esperados do momento.

Com realização da Move Concerts e da BMoov, a Witness: The Tour passará pela cidade marcando a primeira apresentação que a Arena do Grêmio receberá em formato de anfiteatro.

Os ingressos para o show em Porto Alegre estarão disponíveis para pré-venda a clientes do Banco do Brasil a partir desta quinta-feira, dia 14 de dezembro, às 10h, para portadores de cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo.

A partir de sexta-feira, dia 15 de dezembro, às 10h, até o domingo, 17 de dezembro, a venda estará disponível para todos os clientes Ourocard, com 50% de desconto. Na segunda-feira, dia 18 de dezembro, a partir das 10h, a venda estará disponível para o público em geral.

As entradas poderão ser adquiridas no site www.livepass.com.br ou na Bilheteria da Arena do Grêmio, local onde não haverá cobrança de taxa de conveniência. Confira o serviço completo abaixo.

A turnê brasileira também passará por São Paulo, em 17 de março, no Allianz Parque; e Rio de Janeiro, dia 18, no Parque Olímpico. A cantora e compositora americana Bebe Rexha será a convidada especial para todos os shows.

Os shows no Brasil fazem parte da plataforma de shows Live Music Rocks, promovido pela Move Concerts. A turnê brasileira é apresentada pelo Banco do Brasil e patrocinada pela Itaipava e TNT Energy Drink.

A plataforma Live Music Rocks levará a assinatura do Banco do Brasil, que oferecerá benefícios exclusivos para os clientes Ourocard. Entre os benefícios estão a pré-venda exclusiva, 50% de desconto na compra de ingressos via cartão de crédito, condições de parcelamento e a possibilidade de troca de pontos Livelo por ingressos com valores reduzidos, sujeito a disponibilidade. Ourocard é o cartão oficial da plataforma e a Cielo é o meio de adquirência oficial da plataforma.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post