Tropicalismo e sensualidade na nova coleção-cápsula Daiane Store

Calor, sol, palmeiras e flores exóticas. Consegue imaginar um cenário bem tropical? Foi pensando nesse conceito que a Daiane Store criou sua nova coleção-cápsula, trazendo elementos que remetem à natureza e ao glamour do metalizado.

Vestidos esvoaçantes, pantacourts – o hit da temporada -, coletinhos super leves – para dar aquele charme ao look – e braços e pernocas de fora compõem o mix. Peças cheias de elegância, perfeitas para curtir o Revéillon com conforto e estilo, completam a composição.

A mistura de estampas está presente na coleção, entre folhagens, palmeiras, ráfias e os florais tropicais. As listras aparecem em composições inusitadas, misturando marinho, turquesa e branco em diferentes espessuras. Os brilhos aparecem com destaque em peças com lurex, lamê dourado e jeans com pontos de luz, tudo para fazer você brilhar nos eventos que virão. Para as fashionistas, bodies, pantacourts, babados e sobreposições serão a atração principal para a estação mais quente do ano.

Produzido pela Expansão RS, o editorial de lançamento da coleção-cápsula celebra a beleza da mulher negra, exaltando essa etnia tão presente e tão velada na cultura brasileira. Confira o fashion film:

Para ficar por dentro de todas as novidade, acompanhe a marca através do Facebook, Instagram, Pinterest e e-commerce.

Related Post