Tintas Renner capacita mais de 1,5 mil pessoas em 2017

A Tintas Renner, cujo objetivo é a satisfação de seus clientes, procura capacitar profissionais que trabalham no ramo da construção civil e de seus funcionários. Por meio de cursos e treinamentos de aperfeiçoamento de técnicas, a empresa oferece capacitação para que o trabalho desses profissionais seja desenvolvido da melhor forma possível.

Neste ano, a empresa pretende certificar 2.800 pessoas com seus treinamentos e para isso conta com agenda no país inteiro. No primeiro semestre do ano, 2.100 alunos já participaram das capacitações realizadas pela marca. Os treinamentos são voltados para pintores, estudantes, vendedores das redes, distribuidores, Cooperativas, Home Center, Centro de Pinturas, entre outros. Balconistas na planta e vendedores recebem os treinamentos todas as segundas e terças-feiras.

Nos cursos, os participantes podem aprender técnicas de venda, tipo de materiais e acabamentos, além de cuidados e maneiras corretas de trabalhar com as tintas. Ainda nos treinamentos é apresentada toda a linha de produtos da Tintas Renner e suas diversas maneiras de utilização.

“Acreditamos que os treinamentos são uma excelente oportunidade para disseminarmos conhecimento entre os nossos públicos. Contamos com uma equipe dedicada para capacitação e possuíamos uma infraestrutura específica para realização dos cursos. A capacitação vai além de treinamentos técnicos e de produtos, e no caso especial da capacitação de Centros de Pinturas, a abordagem inclui técnicas de gestão de varejo, que são um grande diferencial para os parceiros”, destaca Daniel Oliveira, Supervisor de Treinamento Técnico do Centro de Capacitação-Arquitetônica.

A preocupação e o investimento da Tintas Renner em treinamentos se reflete nos números: o primeiro semestre de 2017 apresentou um incremento de aproximadamente 300% em relação ao mesmo período do ano passado de pessoas capacitadas.

Fonte: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *