Temporada Cultural da Fundação Scheffel recebe a cantora Luana Pacheco

As mais belas canções francesas estarão na Fundação Ernesto Frederico Scheffel na próxima terça-feira (14). O show canção Francesa, com a cantora Luana Pacheco será a segunda apresentação da Temporada Cultural da casa de cultura hamburguense. O espetáculo está previsto para as 20h30.

A primeira apresentação da Temporada Cultural ocorreu no mês de julho, quando a Fundação recebeu Eudóxia de Barros, uma das principais pianistas brasileiras. Agora quem sobe ao palco é a cantora Luana Pacheco, repetindo a apresentação que lotou a casa no ano passado. Interessados devem confirmar presença pelo e-mail museuscheffel@yahoo.com.br ou pelo telefone (51) 3593-6233.

Licenciada em Música, com ênfase em Canto, pela Ufrgs a cantora fundou em 2008 a Luana Pacheco e Banda em parceria com Tamiris Duarte, Davi Moreira (seu Professor de Violão) e Tiago Esteves. Em 2010, Luana abriu o show do Bluesman de New Orleans, Kenny Neal e em maio de 2011 e em setembro de 2013, foi solista ao lado da Orquestra Unisinos Anchieta no concerto Clássicos do Cinema. Entre novembro e dezembro de 2015 a cantora foi solista no espetáculo Na Direção dos Ventos, ao lado da Orquestra de Sopros “Eintracht”, com direção de Ângela Gonzaga e regência de Ademir Schmidt.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post