Tea Shop inaugura sexta loja no Rio Grande do Sul

A Tea Shop abriu, na última nesta sexta-feira (24), sua unidade no ParkShopping Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre. A nova loja, dos empresários Danilo Warpechowski, Betina Klein e Monique Heck Brill, é a sexta no estado e primeira em Canoas.

A cidade passa a receber as 120 variedades de chás e infusões da Europa e da Ásia, além da experiência multissensorial que outras cinco lojas no Rio Grande do Sul já experimentam. A Tea Shop é a única marca internacional de chás presente no país seguindo os padrões europeus, desde a escolha in loco do produtor até o cuidado com o processo manual e artesanal da produção.

Com mais de 27 anos de mercado, a Tea Shop, empresa de chás fundada pelo sueco Per Sundmalm em 1990, em Barcelona, na Espanha, contabiliza hoje mais de 70 lojas na Europa, Brasil e Argentina. Com a abertura em Canoas, somam-se 17 lojas no país. A Tea Shop vai fechar o ano com 20 lojas no país – somente ao longo de 2017, foram abertas até agora nove operações, acompanhando o crescimento do consumo de chás no país. Entre os diferenciais da marca espanhola, destaca-se o fato de ser a maior rede de chás do Brasil, além de ter variados e deliciosos sabores dessa bebida que é sinônimo de saúde e bem estar. Inclusive, é uma das bebidas mais consumidas no mundo.

Por seguir um padrão de qualidade internacional, a empresa se preocupa com a excelência e com o frescor de seus produtos, e realiza exaustivos controles para garantir a excelência na entrega aos seus clientes, oferecendo nos seus estabelecimentos um produto de altíssimo valor, especialmente como é o atendimento nas unidades.

O cuidado vem desde a produção e recolha da planta, até a mescla, embalagem e o transporte do produto, garantindo o cumprimento de todas as normativas europeias, quanto à segurança e higiene dos alimentos. A empresa desembarcou em 2013 em Porto Alegre, pelas mãos do empresário gaúcho e tea sommelier Michel Bitencourt.

O funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos, das 14h às 20h.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post