Tea Desserts: desfrute de uma sobremesa saudável

Já pensou em transformar a hora da sobremesa em um momento leve, saboroso e saudável? A marca de chás gourmet Tea Shop realiza, de 24 de julho a 3 de setembro, essa campanha para a degustação de um chá doce sem descuidar da saúde, agradando ao paladar com apenas 2 calorias a cada 200ml de chá. O conceito da edição Tea Desserts é de trabalhar os sabores e aromas das mesclas dos chás que são tesouros da pâtisserie.

Os 5 chás pertencentes ao kit da coleção são Toffee, de chá preto com caramelo e pedaços de chocolate; Pu Erh Brownie, um chá vermelho com pedaços de chocolate, caramelo, baunilha, noz, laranja e aroma de tangerina; YogurTea, chá verde com iogurte, chocolate preto e branco, cacau, mirtilo e framboesa; Rooibos Lemon Pie, com rooibos, aroma natural de limão, aroma de leite, aroma de manteiga e calêndula; e a Golden Cake, uma infusão de maçã com alfarroba, cenoura, abacaxi cristalizado, groselha vermelha, um toque rooibos e aroma de bolo de maçã.

Sobre a Tea Shop
Com mais de 25 anos de mercado, a Tea Shop, empresa de chás fundada em 1990 em Barcelona, contabiliza hoje mais de 70 lojas na Europa e no Brasil. A empresa desembarcou em 2013 no país, em Porto Alegre, pelas mãos do empresário e Tea Sommelier Michel Bitencourt.

A Tea Shop oferece 120 variedades de chás e infusões provenientes da Europa e da Ásia, além de vender acessórios exclusivos da própria marca. É a única marca internacional de chá presente no país seguindo os padrões europeus, desde a escolha in loco do produtor, como todo o processo manual e artesanal da produção.

Foto: Isadora Heimig | Fonte: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *