Supper Rissul apoia a campanha #VaiArthur

O Supper Rissul está engajado na campanha #VaiArthur. O objetivo é ajudar a família do menino de três anos a arrecadar fundos para a realização de uma cirurgia corretiva chamada Rizotomia Dorsal Seletiva. A ação acontecerá em duas etapas: no dia 15 de julho, a equipe de frente de caixa das 38 lojas do Rissul literalmente irá vestir a camiseta da campanha – mil foram adquiridas pela rede para uso dos colaboradores – além de distribuir flyers para os clientes, com o objetivo de sensibilizar o público a respeito da campanha. A partir do dia 17, Letícia Salomão, mãe do Arthur, vai estar presente em cinco lojas da rede, para vender pessoalmente as camisetas. O valor de cada peça é R$ 30 e o montante arrecado será todo revertido para o tratamento do pequeno Artur.

Confira o cronograma da ação, com as lojas e endereços:

17 de julho – São Leopoldo – Av. Feitoria, 350
18 de julho – Novo Hamburgo – Av. Nações Unidas, 334
19 de julho – Porto Alegre – Av. São Pedro , 512
20 de julho – Canoas – Av. Guilherme Schell, 6.750
21 de julho – Sapucaia do Sul – Av. Sapucaia, 720
26 de julho – Porto Alegre – Av. Cristóvão Colombo, 1.980

Sobre o Arthur
Ao nascer, o menino sofreu uma hemorragia cerebral, o que ocasionou a Paralisia Cerebral Quadriplégica Espástica. A doença desenvolve sequelas motoras que o impossibilitam de fazer movimentos simples devido ao enrijecimento de sua musculatura. Dessa forma, o menino não consegue se sentar sozinho, se levantar, andar independentemente e muitas outras tarefas cotidianas para crianças de sua idade e um futuro adulto.

A cirurgia para a qual a campanha está arrecadando dinheiro consiste em liberar esta musculatura diminuindo o enrijecimento e dando ao Arthur a possibilidade de viver de forma mais independente. A cirurgia será realizada nos Estados Unidos (St. Louis) e tem um custo muito alto para a família do Arthur (em torno de R$ 250 mil).

Fonte: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *