Startup carioca apresentará soluções para empreendedores na Gramado Summit

Uma startup fundada com o sonho de fazer a diferença na vida das pessoas, criando soluções para ajudar empreendedores que querem obter sucesso, mas que não possuem a capacidade de investimento das grandes empresas. Essa é a carioca MLETech, uma das confirmadas na Gramado Summit.

O objetivo do projeto é democratizar o acesso a tecnologia para facilitar a vida das pessoas. Para isso, está sendo desenvolvido o Unus Market, que visa potencializar o relacionamento do varejo com os consumidores através de uma plataforma Marketplace, onde as empresas podem realizar campanhas direcionadas de marketing de produtos e/ou serviços, conversar com os clientes, efetuar vendas e fidelizá-los. Tudo isso por um preço acessível.

Dois grandes lançamentos estão no calendário da startup carioca: a plataforma de relacionamento e o marketplace. A primeira será lançada na Gramado Summit, enquanto o lançamento do segundo ficará para o primeiro trimestre de 2018.

A empresa é liderada pelo CEO Mario Cardoso e pelo CTO Júlio Gomes Franco, ambos com larga experiência em projetos voltados para a tecnologia. “Participar da Gramado Summit será uma grande oportunidade para o lançamento da plataforma Unus Market e para explicarmos como ela pode potencializar as vendas do varejo, criando novas experiências de compra desejadas pelos consumidores. Além disso, é uma oportunidade de interagir com empreendedores, investidores e outras empresas, trocando experiências, formando parcerias de sucesso e alavancando investimentos”, comentam.

A expectativa do empreendedores é conseguir investimento para o desenvolvimento do projeto, através da apresentação de seu potencial pelo produto, pelo modelo de negócios bem elaborado e pelo Pitch.

Sobre a Gramado Summit
Mais de 70 startups e R$ 500 milhões em Fundos de Investimentos se reunirão entre 10 e 12 de agosto, na Caza Wilfrido, em Gramado-RS, para uma imersão no empreendedorismo digital. Modelos de negócios promissores, conteúdo e grandes debates estarão em pauta, projetando o universo para os próximos anos.

A intenção do evento é colocar ideias promissoras em contato com investidores de todo o país, viabilizando negócios. E, consequentemente, transformar região em uma verdadeira Serra do Silício.

Os visitantes poderão ainda acompanhar mais de 35 palestras com nomes importantes do empreendedorismo nacional. Para participar, não é preciso ser mestre no empreendedorismo, basta ser apaixonado por inovação. A seleção de startups e credenciamento pode ser realizado pelo site www.gramadosummit.com.

Fonte: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *