St. Trois lança coleção-cápsula Verso Reverso by Andréa Graiz

Fotografias de pinturas abstratas viraram estampas da coleção-cápsula Verso Reverso by Andréa Graiz, desenvolvidas com exclusividade à marca de couro premium St. Trois. A técnica utilizada pela fotojornalista Andréa Graiz (foto) mescla tintas que, posteriormente, são fotografadas. Os cliques foram aplicados em pelica e seda, nas peças da coleção verão 2018 criadas pela diretora criativa Gabriela Trois.

As imagens foram trabalhadas na íntegra e também replicadas com fragmentos da tintura, em forma de estampa. As cores escolhidas para a coleção exploram o calor do vermelho com o clássico preto e branco. Um dos xodós é a t-shirt em tela boho com aplicação em pelica. “Valorizando as cores e a beleza da arte e da fotografia, apostamos em peças que têm a cara do verão”, adianta Gabriela.

Andréa tem explorado a arte da fotografia para criar estampas voltadas à moda há cerca de um ano. Para a coleção que leva sua assinatura, ela agrega à foto as artes plásticas. ​

Arte, moda e fotografia cada vez andam mais juntas, e poder ampliar o uso do meu trabalho é algo desafiador e inspirador”, comenta a fotógrafa.

O lançamento da coleção cápsula Verso Reverso by Andréa Graiz for St. Trois será no dia 11, das 16h às 20h, na loja St. Trois, em Porto Alegre. Além das estampas e modelos desenvolvidos, será montado um mini ateliê na loja e os convidados poderão criar suas próprias estampas e, sob encomenda, transformá-las em peças da marca. Além disso, serão recepcionados pelos famosos canapés e doces do Diego Andino e pelos espumantes da Maison Forestier, que colocará um espaço de comercialização da tradicional marca durante o evento.

Foto: Luciano Pohlmann/Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post