Sinosfest traz show nacionais a Novo Hamburgo

De 30 de maio a 3 de junho, os pavilhões da Fenac receberão a Sinosfest, que promete trazer muitas novidades a Novo Hamburgo. Neste ano, além do espaço de lazer, exposições e comércio, o grande destaque fica por conta dos shows nacionais e regionais.

Entre as atrações musicais estão Alok, um dos principais nomes da cena eletrônica nacional e mundial, os sertanejos Henrique & Juliano, Gusttavo Lima, Michel Teló, Cleber & Cauan, os hamburguenses Lucas & Felipe, além de Maiara & Maraisa e Jota Quest. Fenômeno da internet, o humorista Whindersson Nunes também está confirmado com o show Eita, casei!.

As crianças poderão aproveitar o espetáculo Masha e o Urso, que conta as aventuras de uma menininha e seu amigo peludo. Os ingressos para os shows da Sinosfest, que dão acesso à festa, já estão à venda nas lojas CR Diementz, nas Farmácias Preço Mais Popular de Canoas, Portão, São Leopoldo e Sapucaia, na bilheteria da Fenac durante a Multifeira e online no site da Blueticket.

Mais informações podem ser obtidas no site da Sinosfest.

Primeira edição

A primeira edição da Sinosfest ocorreu em 1988, trazendo nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, mais de 200 mil pessoas em três semanas de shows e feiras. Reeditando o evento, agora, depois da última edição que aconteceu em 2012, com muito mais novidades, comemoram o retorno do grande sucesso da Sinosfest no Vale do Sinos. Será uma festa para a família.

Serviço

O quê: Sinosfest
Quando: 30/5 a 3/6
Onde: Fenac, Rua Araxá, 505, bairro Ideal, Novo Hamburgo

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post