Sindilojas Hortênsias e Sebrae ofertam curso de Gestão Visual de Lojas

Aquele ditado popular “a primeira impressão é a que fica” cai como uma luva para o setor do comércio, isso porque se sabe que, primeiro as pessoas compram com os olhos e depois com o bolso, não é verdade? Então é preciso dar um up naquilo que é a primeira coisa que o cliente vê: a vitrine do empreendimento.

Por isso o Sindilojas Hortênsias, em parceria com o Sebrae, promoverá de 27 a 30 de agosto (4 encontros), das 19h às 23h, na sede do Sindilojas Hortênsias (Rua Garibaldi, 476 – Sala 06, Centro, Gramado) o curso Gestão Visual de Lojas.

O conteúdo programático engloba a criação e manutenção de vitrine, organização de produtos nas prateleiras: vitrine, iluminação, exposição de produtos, uso das cores, layout, datas comemorativas e lançamento de coleção, entre outros. O curso também conta com 2 horas de consultoria na empresa.

O investimento é de R$ 105. O curso é voltado, exclusivamente para empresas MEI, ME e EPP. Informações e inscrições pelo telefone (54) 3286-9288 ou WhatsApp (54) 98172-1001.

Foto: Reprodução | Fonte: Assessoria

Related Post