Serviço premium de garçons lança franquia

Primando por um serviço personalizado, a Lux Atendimento Premium comemora a importante fase que vive. Além do lançamento de sua nova logomarca e reposicionamento de mercado, a empresa dá um grande passo em sua trajetória: a venda de sua primeira franquia. O negócio, que surgiu após uma experiência de 15 anos em eventos no Rio Grande do Sul, agora migra para Curitiba, onde promete fortalecer ainda mais o nome da marca.

Idealizado pelos gaúchos Fabiano Modesto e Rafael Ferrari, a Lux Atendimento Premium nasceu há dois anos e aposta em uma evolução do serviço de garçons, contabilizando até 100 eventos por mês. Com um atendimento personalizado para as mais diversas ocasiões, a Lux conta não só com uma equipe afiada de mais de 30 profissionais bonitões, mas, também, toda a expertise para montar uma festa completa.

Especializados em atender eventos variados, indo desde pequenos jantares íntimos até grandes eventos corporativos, a empresa comemora uma trajetória de sucesso. Formaturas, aniversários e inaugurações são alguns dos formatos que recebem o serviço diferenciado e a apresentação impecável da Lux. Marcas como Les Lis Blanc, Schutz, Tramontina e Carmen Steffens também fazem parte da lista de clientes da empresa.

“Queremos transformar o nome Lux em sinônimo de atendimento personalizado de qualidade. Temos prazer em servir nossos clientes e a sua satisfação é nosso principal objetivo”, afirma o sócio da empresa Fabiano Modesto.

A venda da primeira franquia da Lux Atendimento Premium confirma o potencial do negócio e é o primeiro passo da expansão do serviço personalizado no país.

Fonte: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *