Serginho Moah apresenta espetáculo inédito dedicado às mulheres

No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o cantor Serginho Moah apresenta um espetáculo inédito dedicado às mulheres no Teatro da Amrigs, em Porto Alegre. Em “Moah Canta Elas”, o músico interpreta canções de sucesso em um repertório inteiramente de cantoras brasileiras. O show de aproximadamente uma hora e meia será um passeio por diversas épocas, estilos e cenários, prometendo ao público uma verdadeira viagem musical.

Dono de uma das vozes mais bonitas do país, Serginho Moah lança em 2018 o show “Moah Canta Elas”, projeto onde o artista coloca toda sua admiração e encantamento por canções que marcaram época e foram difundidas através das belas vozes femininas da nossa MPB.

Serginho, que tem seu talento já reconhecido e aclamado pelo público como cantor e compositor e há mais de 20 anos está à frente da banda Papas da Língua, surge agora mostrando toda sua versatilidade e qualidade musical como intérprete.

Trazendo um trabalho musical refinado e uma banda de peso composta por Meco Dutra (baixo), Rodrigo Sorriso (Bateria) e Dante Júnior (Guitarra), “Moah Canta Elas” levará ao público releituras de grandes sucessos de cantoras consagradas da música brasileira como Rita Lee, Cássia Eller, Marina Lima, Marisa Monte, Vanessa da Mata, Anita, Luka, Paula Toller, Ana Carolina, Zélia Duncan, Daniela Mercury e Preta Gil, entre outras.

Serviço
O quê: Moah Canta Elas
Quando: 08/03, às 20h30
Onde: Teatro da Amrigs (Av. Ipiranga, 5311, bairro Partenon, Porto Alegre-RS)
Quanto: R$ 50 a R$ 70

Foto: Reprodução | Fonte: Assessoria

Related Post