Senac Novo Hamburgo promove curso de Assistente de Produção em Moda

Segundo a Euromonitor, empresa de pesquisa de estratégia para consumidores, o faturamento do mercado da moda no Brasil quadruplicou na última década. Em um segmento que apresenta uma crescente com essa expressividade, não há espaço para improvisos, ou seja, o mercado precisa de profissionais que estão sempre em busca de qualificação. Neste contexto, o Senac Novo Hamburgo inscreve para o curso de Assistente de Produção em Moda. As aulas iniciam no dia 6 de abril e acontecem nas quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h.

Com carga horária de 60 horas, a qualificação objetiva apresentar uma visão ampla do papel do produtor de moda, sua atuação nas diversas mídias existentes no mercado e seu processo do trabalho, bem como capacitá-lo para auxiliar na produção de eventos de moda. Para isso, realiza uma análise histórica da moda e do comportamento das gerações, espírito do tempo, e aborda a linguagem do mercado de moda, noções de marketing de moda, mercado de trabalho em produção de moda e as áreas de atuação, e os aspectos mercadológicos da produção de moda.

Matrículas devem ser feitas no Senac Novo Hamburgo, localizado na Rua Bento Gonçalves, 1537, centro da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3594-6133 ou através do site .

Foto: Reprodução| Fonte: Assessoria

Related Post