Senac Novo Hamburgo oferece curso técnico em Modelagem do Vestuário

O faturamento do mercado da moda no Brasil quadruplicou na última década, segundo pesquisa da Euromonitor. Em um segmento que apresenta uma crescente com essa expressividade, não há espaço para improvisos, ou seja, o mercado precisa de profissionais que estão sempre em busca de qualificação.

Neste contexto, o Senac Novo Hamburgo oferece o curso Técnico em Modelagem do Vestuário, com carga horária de 800 horas. As aulas iniciam no dia 21 de agosto e acontecem de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h.

O modelista do vestuário influencia diretamente na qualidade do produto, pois é ele quem idealiza os modelos criados pelos designers e estilistas. Na qualificação do Senac Novo Hamburgo, são abordados conteúdos como modelagem plana, tridimensional, em malha e digital com foco no público feminino, masculino e infantil.

Além disso, os estudantes também trabalham soluções para peças de vestuário e desenvolvimento de ficha técnica. Para participar é necessário ter idade mínima de 16 anos e cursar ou ter concluído o 2º ano do Ensino Médio.

Matrículas devem ser feitas pelo site, ou presencialmente no Senac Novo Hamburgo, localizado na rua Bento Gonçalves, 1537. Mais informações pelo telefone (51) 3594-6133.

Foto: divulgação | Fonte: Assessoria

 

Related Post