Semana de Moda e Sustentabilidade promove consumo consciente

A ética na produção de roupas e o novo caminho da moda integram a agenda de debates da Semana de Moda e Sustentabilidade promovida pela Agência Epohke, entre 19 e 23 de junho. A conscientização do consumo e a necessidade da sustentabilidade estruturam o evento, que visa a promoção do debate sobre o futuro do planeta e das relações humanas. As palestras serão realizadas por convidadas especiais do cenário slow fashion de Porto Alegre.

Os cursos são voltados para diferentes áreas, com o intuito de esclarecer as novas formas de consumo e entender as relações entre as pessoas e suas roupas a partir da essência de relações sustentáveis.

Acreditamos que a sustentabilidade começa nas relações humanas, as trocas entre as pessoas e os valores que cultivamos de maneira interpessoal. Vestir uma roupa e consumir são atos de cidadania que devem ser levados em conta, visto que a indústria fashionista é a segunda mais poluente no mundo”, explicam as diretoras da Agência Epohke, Thaís Hagemann e Luiza Gil.

As inscrições podem ser feitas através do site da Sympla.

Serviço
O quê: Semana de Moda e Sustentabilidade
Quando: 19 a 23/06, às 19h
Onde: Casa Epohke, Rua da República, 125, bairro Cidade Baixa, Porto Alegre
Quanto: R$ 450 para pacote que inclui os cinco dias ou R$ 100 por palestra

Fonte: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.