Segundo Summit Talks debaterá sobre mulheres e startups de sucesso

A segunda edição do Summit Talks vai empoderar o protagonismo feminino no próximo dia 21 de fevereiro, no Gram Fiestas, em Gramado. Três das mais importantes empreendedoras à frente de empresas disruptivas do Brasil debaterão sobre o tema mulheres e grandes startups.

O evento faz parte da programação oficial da Gramado Summit, que ocorre de 08 a 10 de agosto de 2018, e também integra a programação de aniversário dos 30 anos da Rossi & Zorzanello.

Viviane Sedola (Growth Hacker), Rochelle Silveira (Bela Pagamentos) e Clarissa Santiago (Guide 121) contarão suas trajetórias e avaliarão o cenário empreendedor do país. A mediação será de Rafael Ribeiro, diretor executivo da Associação Brasileira de Startups (ABStartups).

A proposta da edição surge da presença cada vez mais marcante de mulheres no mercado de inovação e no ecossistema de startups, revolucionando indústrias e o modo de gerir empresas. Por isso, além dos cases de sucesso, a edição será responsável por desenvolver um panorama geral, através de dados referentes à relevância e participação.

A Summit Talks é a extensão da Gramado Summit ao longo do ano. Mensalmente, um evento itinerante leva grandes cases do empreendedorismo digital para palestras e debates. Em janeiro, o tema foi o impacto das Fintechs e o futuro do mercado financeiro. O evento é exclusivo e gratuito para todos os credenciados no evento de agosto. A edição inicia às 18h.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

 

Related Post