Sarau Voador faz edição na 11ª FestiPoa Literária

O Sarau Voador – Literatura e Improvisos Transcriados realizará na quarta-feira (25), sua terceira edição no aquece para 11ª FestiPoa Literária, reunindo um time para celebrar Conceição Evaristo, a homenageada da FestiPoa e escritoras brasileiras. O evento acontecerá às 20h, no Agulha. Os ingressos terão um preço especial de R$ 10,00 mais um livro de literatura em boas condições, que será doado à ONG Cirandar.

Com o tema “Mulherio na Festipoa Literária”, Deborah Finocchiaro e Roger Lerina recebem os escritores Nati Gaspa e Jeferson Tenório (escritor anfitrião da FestiPoa neste ano), a artista e performer Andressa Cantergiani, a também atriz e cantora Denizeli Cardoso (DNZL) e a cineasta e curadora do Cine Iberê, Marta Biavaschi. Além da leitura de trechos de obras, os convidados irão cantar e interpretar textos femininos sutis e, ao mesmo tempo, fortes e de luta por reconhecimento, espaço e igualdade.

O Sarau Voador foi pensado para dar liberdade criativa a diversas obras literárias, trazendo a música, o teatro, a dança e outros segmentos da cultura para este grande encontro. É um momento de transcriar, de mostrar as diversas formas de leitura sobre um determinado texto. A oportunidade de reunir os apaixonados pela literatura e atrair novos públicos à arte da leitura, fazendo com que todos participem e interajam. O Sarau tem o propósito de alimentar a alma e expandir a consciência sobre as várias possibilidades de criação e reinventar-se.”, explica Deborah.

Foto: divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post