Santa Cruz do Sul promove feira de adoção de animais

Neste sábado, 6, ocorrerá mais uma feira de adoção no Canil Municipal de Santa Cruz do Sul. Promovida pela Ong Protetores, serão disponibilizados 43 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes, todos vacinados, vermifugados, esterilizados, castrados, microchipados e com teste negativo para leishmaniose. A feira ocorre entre 10h30 e 15h30min, na Rua Victor Frederico Baumhardt, 2581, bairro Dona Carlota.

Para realizar a adoção, é necessário apresentar uma cópia de um comprovante de residência, do RG, ser maior de 18 anos, possuir espaço disponível cercado, tempo, disposição e atentar para que o animal necessitará de atendimento de suas necessidades básicas e de cuidados médico-veterinário.

O adotante passará por uma entrevista socioambiental e assinará um termo de adoção responsável, quando então assume a responsabilidade pelo novo mascote. Em caso de chuva e/ou mau tempo o evento será transferido. Interessados em adotar levar consigo uma guia com coleira para levar seu cãozinho e/ou uma caixinha para levar seu gatinho.

O Canil está aberto para visitação de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 11h30, e das 14h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3719-1170.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post