Roupas confortáveis e versáteis são aposta da marca ST50

Apostar na criação artesanal e no slow fashion é uma crescente no mundo da moda, com marcas menores e mais próximas do consumidor, que cria uma relação fiel, principalmente através das redes sociais. É nisso que a ST50 se baseia, idealizada pela hamburguense Gabriela Moura, de 22 anos.

São peças despojadas e confortáveis, sem deixar de lado o estilo e a identidade, direcionadas para mulheres ‘reais’. Além disso, as roupas são multi-funções, vão de um passeio no final de semana a um dia corrido de trabalho, finalizado em um happy hour com as amigas”, afirma a criadora da marca.

Os materiais são pesquisados e escolhidos a partir do conforto para aquelas que os vestem, tais como veludo, malha canelada, viscolycra, malha light, suede, tule com elastano, dentre tantos outros, em peças produzidas por Gabriela em edições e quantidades limitadas, com lançamentos semanais, mas sempre a alcance de um clique pelo e-commerce – o principal canal de vendas da marca.

O nome ST50 surgiu originalmente com o intuito de comercializar peças de até R$ 50. Por isso, a marca continua apostando em roupas duráveis e com preços acessíveis, alguns ultrapassando a marca de valor, mas “sempre com a qualidade garantida”, segundo Gabriela. “A ST50, para mim, é mais do que simplesmente uma marca de roupas, é a construção de um lifestyle para todas as mulheres, não para um único esteriótipo dito como ‘bonito e certo'”, garante. E os planos para o futuro são promissores: “O projeto é estar com um show room da marca, um local para atendimento das clientes, junto com o atelier, tendo lançamentos semanais de coleções-cápsula”.

Fotos: Divulgação

Related Post