Romanzza lança linhas de móveis para profissionais de saúde

A Romanzza Quintino lança ao mercado novas linha de mobiliário voltadas à área médica e hospitalar, com a Romanzza Med. Unindo praticidade, design e preço competitivo, a nova linha é desenvolvida em parceria com a Promedical e a fábrica Romanzza. O mobiliário é 100% sob medida, projetado para facilitar a rotina dos profissionais de saúde, garantindo praticidade no atendimento.

As poltronas e macas da linha Romanzza Med são fabricadas com tecidos impermeáveis de Microban, que mantém os móveis mais limpos, evitado manchas e ajudando a controlar possíveis odores. Outro ponto é que pode ter em sua execução o Corian, material que moldável sem emendas aparentes, criando um ambiente ainda mais asséptico. De fácil higiene e limpeza, resistente e com baixíssima porosidade.

Elisandra Lemos e seu sócio e irmão, o também empresário Ivan Lemos, dirigem juntos a Romanzza Quintino. A linha Promedical está auxiliando a loja a impulsionar suas vendas, sendo uma das principais estratégias de negócio da empresa. “Nos últimos anos nosso setor moveleiro sofreu com as sucessivas crises. Neste período, trabalhamos muito no intuito de reestruturar o negócio e a equipe, buscando novas formas de captação do cliente. Desenvolvemos então, linha de mobiliário, em parceria com a Promedical e a fábrica Romanzza, voltado para área médica e hospitalar, com a Romanzza Med. Tomou forma, chegando no mercado com diferencial”, conclui Elisandra.

Foto: Christian Cardoso/Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post