Resort Costão do Santinho é atração na Festuris Gramado

O Resort Costão do Santinho, localizado na Praia do Santinho em Florianópolis (SC), confirma presença em Gramado (RS) como expositor na 30ª edição Feira Internacional de Turismo (Festuris). O evento ocorrerá de 8 a 11 de novembro de 2018.

Há 20 anos o Costão do Santinho participa do Festuris por ser um evento chave na consolidação do relacionamento com o mercado, principalmente com os agentes de viagens do Rio Grande do Sul e do Sul do país. Um evento importante que fortalece o turismo na região e propício para estreitar relacionamento entre os stakeholders”, destaca Rubens Régis,  diretor comercial do Costão do Santinho.

Segundo Rubens, durante o evento serão apresentadas novidades do Costão. “Projetamos apresentar as novidades do Costão do Santinho para os participantes da feira, principalmente nossas programações temáticas de lazer para a alta temporada”.

O resort foi premiado recentemente com o Certificado de Excelência e Traveller’s Choice do TripAdvisor. O Costão oferece centenas de atividades para todas as idades, além de restaurantes com gastronomia internacional e um dos melhores SPAs do Brasil.

Quando um turista procura pelos serviços de um resort, procura mais que alojamento e descanso, busca um “paraíso” para realizar e viver um sonho. No Costão o turista vai encontrar restaurantes de gastronomia internacional, SPA, Golf, atividades para todas as faixas etárias, como sandboard, parque ecológico e caminhadas em meio à mata atlântica preservada, complexo esportivo e aquático com piscinas internas e externas aquecidas, infraestrutura completa de hospedagem. Tudo o que ele precisa para relaxar e aproveitar o descanso em família”, ressalta Rubens.

Para o diretor do Festuris, Eduardo Zorzanello, a presença do Costão do Santinho agrega valor ao palco de negócios do evento. “Temos um evento de 30 anos de tradição e que é reconhecido pelo trade como palco de negócios. Quando temos a participação de um expositor como o Costão do Santinho,  o Festuris mostra que é uma vitrine onde os negócios do turismo realmente acontecem, por isso marcas e destinos vem todo ano para a feira”, afirma.

Foto: divulgação | Fonte: Assessoria


Related Post