Remi Scheffler é o novo presidente do Sindilojas-NH

Sem solenidade, apenas na presença de seus parceiros de diretoria, o empresário Remi Scheffler, da Joalheria e Ótica Scheffler, foi empossado na última quarta-feira (7), para mais um mandato à frente do Sindicato do Comércio Varejista de Novo Hamburgo,  Campo Bom, Sapiranga, Araricá e Nova Hartz. Ele foi eleito em dezembro passado, por unanimidade. Como desafio, Scheffler busca a sustentabilidade do sindicato, para que a entidade mantenha sua atividade fim, que é a defesa dos interesses do comércio varejista da região onde atua.

Remi cumpriu o primeiro mandato com uma série de conquistas. Destaca-se as comemorações pelos 65 anos da entidade, em 2014, com a entrega do troféu “O Sapateiro”, obra de Ernesto Frederico Scheffel, para os cinco associados mais antigos ainda em atividades, e a remodelação da Sede Administrativa, no Centro de Novo Hamburgo (Rua Lima e Silva, 123), mais funcional e moderna. “Fizemos um investimento para deixar nossa casa, a casa dos empresários, mais aprazível e ela está de portas abertas para seus associados e/ou representados”, observa Remi.

    Para o início deste segundo mandato, que se inicia nesta semana, a principal novidade será a entrega da reforma no Centro de Eventos. A casa antiga foi totalmente reformada e está com salas para reuniões e um miniauditório com capacidade para receber até 40 pessoas. Totalmente climatizado e com acesso à Internet, é o local adequado para reuniões, workshops e palestras.

    O prédio maior, onde tem o auditório, está recebendo, no piso térreo, um novo espaço para eventos festivos, com o conforto que o público necessita. “Precisamos fazer estes investimentos, pois nosso associado merece”, conclui Remi. A data da reinauguração do Centro de Eventos será informada em breve.

Foto: Fabio Winter/Lu Frentas/Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post