Redvis apresenta nova identidade e busca novos associados

Reunidos em Novo Hamburgo, lojistas de diversas cidades, tanto associados à Rede de Cooperação do Setor Óptico (Redvis), como convidados, participaram do lançamento oficial da logomarca que passa a identificar a rede.

Depois de realinhar nosso planejamento estratégico, sentimos necessidade de comunicar melhor nossos objetivos e valores”, destacou André Fernando Blume, presidente da rede durante a apresentação.

O evento, chamado Portas Abertas, também foi oportunidade para conversar com potenciais novos integrantes à Rede.

Nosso objetivo é chegar a 20 lojas associadas até o final do ano, e a presença destes convidados gera forte expectativa para cumprir a meta”, comemora.

A nova identidade foi desenvolvida a partir dos valores e da missão estabelecidos no Planejamento Estratégico, como a confiança, tradição e pessoalidade. Também foi colocado no ar o novo website e iniciadas as ações na redes sociais. Cíntia Martins, diretora da agência Apipa também mostrou os materiais de divulgação, como uniformes, adesivagem automotiva e papelaria.

Blume (foto) também mostrou o projeto arquitetônico das lojas Redvis. “A opção por utilizar o padrão é individual. O benefício é que o associado não precisará pagar pelo projeto.

A Redvis foi criada em 2015, por meio do Programa Redes de Cooperação realizado pelo governo do Estado em parceria com a Universidade Feevale. Nestes três anos, os integrantes conquistaram vitórias como parcerias com fornecedores importantes para compras conjuntas e a participação em eventos para o aumento do network e de novos negócios.

O depoimento do associado Celso Piloni, proprietário da Redvis Óptica Pérola, de Santa Maria, confirma a importância da rede para os pequenos empresários. “Eu estava na mesmice, sempre fazendo a mesma coisa, sem estímulo para crescer. Aceitei prontamente o convite para integrar a rede, que trouxe para mim e para minha empresa novas perspectivas. Tenho certeza que este projeto terá grandes resultados no futuro”, afirmou Piloni, vice-presidente da Rede.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post