Rafael Biedermann assume ADVB/RS e apresenta calendário anual da entidade

Mais de 150 pessoas entre autoridades, empresas, associados e imprensa prestigiaram, nesta terça-feira (27), o almoço de posse na nova gestão 2018 da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB-RS), na sede da entidade, em Porto Alegre.

Com presença de autoridades e imprensa, assumiu oficialmente o cargo Rafael Birdermann (foto), que em seu discurso reafirmou a missão da entidade de contribuir para o desenvolvimento econômico dos associados, da cidade e do estado dentro das competências que a associação possui e propõe. Também foi apresentado o calendário de eventos para 2018.

“A ADVB/RS vive um grande momento, mas também um grande desafio em acompanhar a disruptura que acontece hoje. Não há crescimento sem marketing e vendas e nos propomos a trabalhar em três grandes pilares que representam nosso planejamento estratégico: as conexões de pessoas e empresas, geração de conhecimento e o reconhecimento da sua excelência. Queremos ajudar a sociedade a entender as transformações do mercado”, destacou.

Rafael é sócio da PwC Brasil e sobrinho de Carlos Biedermann, que já foi presidente da associação. Ele também apresentou seu time de seis vice-presidentes para o ano. “Esse é um momento muito importante pois o DNA do associativismo está na minha família. Agradeço aos meus vice-presidentes pela confiança, a toda equipe e coloco a entidade à disposição do mercado” afirmou.

Compõem a nominata da gestão 2018: Jonatas Abbott, Vice-Presidente de Marketing; Leonardo Persigo, Vice-Presidente de Inovação e Tecnologia; José Antônio de Freitas, Vice-Presidente de Estratégia e Governança; Mauro Mabilde, Vice-Presidente de Eventos e Capacitação; Edmilson Milan, Vice-Presidente de Comércio Internacional; Sérgio Laurimar Fioravanti, Vice-Presidente Administrativo-Financeiro; além da Gestão Executiva assumida por Mastrângela Teixeira.

O ex-presidente Sérgio Maia se despediu e avaliou os dois anos à frente da associação. “Tive momentos de muita emoção e ansiedade aqui nessa casa. Por isso desenvolvemos esse modelo de levar o conhecimento para a vida das pessoas. O mercado mudou muito e todos temos que saber de tudo e o que conta é o processo da cadeia de valor”, afirmou desejando sucesso a nova equipe.

O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Jr., prestigiou o almoço e fez um discurso pautado nas questões econômicas vividas pela capital gaúcha. Ele convocou a sociedade e a entidade a promover o debate do que realmente interessa para mudar a vida das pessoas. “Coloco a gestão municipal à disposição da ADVB/RS. E faço um pedido de que a entidade direcione parte de seus recursos também para a máquina pública. Não há como a máquina pública mudar se a sociedade não se organizar”, disse Marchezan Jr.

Para Biedermann, um dos pilares do desenvolvimento sustentável da sua gestão virá por meio de captação de novo associados. “Hoje, a entidade fala com três grandes públicos: exportadores gaúchos, comunidade de marketing e os jovens da área de inovação, tecnologia e empreendedorismo. Com isso, queremos trazer essas pessoas para a sede da entidade para mostrar as vantagens do associado. Acredito que quanto mais pessoas circularem aqui, mais vamos mostrar os propósitos da entidade e trabalhar o networking, o conhecimento e o reconhecimento”, afirmou Rafael.

Foto: Fabiano Panizzi/Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post