Protarget cria ação de parar o trânsito

A ONG Amigas de Mãos Dadas e a Protarget desenvolveram uma ação para tirar as pessoas da correria do dia a dia e alertar sobre os riscos do câncer de mama. No mês do Outubro Rosa, a ideia consiste em mudar o elemento gráfico de quatro semáforos de pedestres, em Novo Hamburgo, para o laço rosa, símbolo da luta contra o câncer de mama, junto a mensagem ‘Pare. E previna-se’ escrito nas faixas de segurança.

A mensagem foi levada a lugares movimentados da cidade, como: a esquina da Bento Gonçalves com a Joaquim Nabuco; na Bento Gonçalves, em frente ao colégio Osvaldo Cruz; na Av. Nações Unidas, em frente a Bourbon Shoppimg; e na Marcílio Dias com a Pedro Adams Filho.

Segundo o diretor de criação da Protarget, Ricardo Piagetti Muller, o objetivo é chamar a atenção para a saúde das mulheres e alertar a população para a prevenção do câncer da mama. “Queremos fazer as pessoas pensarem sobre a sua saúde e mostrar que, embora a rotina agitada, todos precisam parar e dedicar um tempo para si”, diz Muller.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post