Projeto proporciona imersão tecnológica em evento de Lisboa

O Grupo Amanhã e o Black Sheep Project, com apoio da ADVB/RS, promovem um coquetel de lançamento oficial do projeto Uncover Lisboa Criativa, no dia 23 de agosto, às 19h, na sede da ADVB/RS, em Porto Alegre. O evento vai detalhar o projeto Uncover, que propõe uma imersão na maior conferência de tecnologia do mundo, em Lisboa, e na cultura e mercado português durante o Web Summit 2018. O lançamento do Uncover é gratuito e direcionado a convidados e imprensa.

Focado a empreendedores, representantes do setor de tecnologia, CEOs e entusiastas da inovação, o Uncover Lisboa é uma viagem de conhecimento e negócios, que ocorre de 2 a 10 de novembro. Os participantes estarão acompanhados de equipes do Grupo Amanhã e Black Sheep Project. A imersão inclui a curadoria do Black Sheep em trazer insights, conteúdos, meettings e visitas em locais estratégicos da cidade, incluindo visita ao LX Factory, complexo industrial histórico que abriga diversos varejistas de arte e restaurantes exclusivos; Hub Beta I, um dos principais hubs de inovação do mundo que criou um ecossistema que reúne startups e grandes players internacionais; Conferência Web Summit, de 5 a 8 de novembro, visitas gastronômicas e culturais.

A imersão terá cobertura em tempo real nas plataformas do Grupo Amanhã (site e Amanhã TV, no Youtube), através de uma websérie, documentando todas as etapas para pessoas e marcas envolvidas. Para encerrar a experiência e compartilhar a bagagem da maior conferência de tecnologia do mundo. Na volta ao Brasil, acontecerá um review aberto com os highlights do Web Summit.

Mais informações sobre o coquetel podem ser conferidas pelo e-mail emanoeli@amanha.com.br ou telefone (51) 3230-2504.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post