Prefeito de Curitiba palestra em Gramado

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, participou na última semana de um encontro com a imprensa, no Café Du Centre, na serra gaúcha. A atividade foi organizada pela Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos e contou com a participação de 30 profissionais de imprensa de todo o Brasil e teve como tema turismo, inovação e segurança pública.

 Se as estradas forem boas, se a cidade for limpa, se for aconchegante, o destino turístico se tornará cada vez mais atrativo. Trabalhar eventos e atrações por meio do turismo de negócios, turismo cultural e turismo de lazer sempre funciona como ferramenta de fomento para atrair visitantes”, destacou.

Durante o encontro, o prefeito falou sobre iniciativas de inovação de Curitiba e alternativas para utilizar o turismo como fomento na economia do destino.

A presidente do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, Tatiana Turra, também participou do encontro e falou sobre o fomento aos jovens empreendedores. “Estamos trabalhando para tornar Curitiba destaque como destino empresarial, assim como há o Vale do Silício nos EUA, estamos criando um Vale do Pinhão! Teremos incentivo aos jovens empreendedores e com certeza essas startups vão refletir em novas tecnologias para Curitiba, principalmente com o olhar voltado ao turismo”, ressaltou Turra.

Foto: divulgação | Fonte: Assessoria

 

Related Post