Prefeito atende à comunidade dia 27 na Recreio Gramadense

O prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) atenderá à comunidade durante o Dia de Doar, que ocorrerá na Sociedade Recreio Gramadense, na próxima terça-feira, dia 27. Na ocasião, as pessoas serão atendidas sem agendamento prévio e por ordem de chegada, a partir das 8h30, durante o período da manhã. A audiência com o prefeito, aberta à comunidade, acontece geralmente às quartas-feiras, na parte da manhã, salvo cumprimento de agenda externa.

O evento

O Dia de Doar é uma campanha para promover a solidariedade e a cultura de doação no país. O evento surgiu nos Estados Unidos, em 2012. Em Gramado, o Dia de Doar é lei desde 2016, depois que um projeto do vereador Renan Sartori (MDB) foi aprovado pela Câmara.

Em 2018, 12 entidades receberão doações por meio da iniciativa: Centro de Reabilitação Emanuel Região das Hortênsias (CRERH), Comunidade Terapêutica Vale a Pena Viver, Hospital Arcanjo São Miguel, Apae Gramado, Grupo Escoteiro George Edward Fox, Damas de Caridade, Lar de Idosos Maria de Nazaré, Canil Municipal, Pastoral o Menor Adolescente (PAMA), Força Tarefa Serra Gaúcha, Liga Feminina de Combate ao Câncer e Instituto Santíssima Trindade.

O que doar

Materiais de construção; alimentos não perecíveis, material de higiene pessoal; materiais de limpeza; material de escritório; brinquedos; produtos pet e ração.

Foto: Divulgação/Carlos Borges | Fonte: Assessoria

Related Post