Plataforma online apresenta novo conceito em reformas

Com o objetivo de reunir profissionais e lojas especializadas em reformas, construção e decoração, em um único lugar, a plataforma online Up! Reforma chega para facilitar a vida de quem precisa repaginar seu espaço. A iniciativa é resultado de uma necessidade percebida pela estudante de arquitetura Luiza Hafner, que tinha dificuldade em encontrar e indicar prestadores de serviços capacitados e confiáveis para realizar obras de todos os tamanhos. Para colocar a ideia em prática, ela contou com a expertise da empresária e também estudante de arquitetura, Laura Lopes, que trouxe uma equipe de desenvolvimento para a marca.

Juntas, as sócias (foto) criaram a plataforma que conecta quem precisa de um bom serviço, com o profissional qualificado que busca aumentar sua carteira de clientes. O site também conta com um catálogo de lojas parceiras, que divulgam ofertas especiais em produtos, através de cupons de desconto exclusivos.

A qualificação funciona da seguinte maneira: o prestador de serviços que deseja estar na listagem de busca da Up! se cadastra no site; o cliente que deseja realizar a reforma busca na plataforma o perfil desejado, solicita o serviço e depois faz sua avaliação, falando de como foi a experiência, qualificando-o.

“Mais do que trazer uma transformação no que diz respeito à reforma e seu mercado, nossa meta é ser fundamental na vida das pessoas e no ambiente onde vivem”, conta Laura. “A Up! Reforma trará muitas facilidades aos consumidores e ampliará as possibilidades para os lojistas. A plataforma tem todas as ferramentas para transformar o conceito antigo de burocracia na hora de realizar uma obra, por uma novidade que proporcionará agilidade, confiança, praticidade e utilidade”, explica Luiza.

Além da Up! Reforma, outro projeto lançado pelas sócias, em parceria com a Mescla é o Up! Garden – um ambiente para receber eventos desde jantares com chefs renomados até workshops dos mais variados segmentos, batalhas de artistas e cinema ao ar livre. O local também funcionará como espaço de coworking dinâmico para startups, incentivando o empreendedorismo e o desenvolvimento de novos talentos. As ações realizadas no Garden terão parte do seu valor revertido para ajudar entidades sociais como o Instituto de Câncer Infantil de Porto Alegre.

O investimento do negócio gira em torno de R$ 100 mil, sem contar com o desenvolvimento do aplicativo, que deve ser lançado no segundo semestre. Ainda em 2017, a Up! Reforma também será lançada no litoral norte, serra gaúcha e Curitiba. No primeiro trimestre de 2018, o objetivo é chega nas capitais Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis.

Crédito da foto: Bela Backes/Divulgação
Fonte: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.