Piá recebe Prêmio Folha Verde

A Piá recebe na segunda-feira, dia 17 de dezembro, o Prêmio Folha Verde 2018, setor “Cooperativas Agrícolas”. A cerimônia de entrega do troféu acontecerá, às 16h, no Teatro Dante Barone, em Porto Alegre, e contará com a presença do presidente da Cooperativa, Jeferson Smaniotto, bem como diretores e gerentes.

Concedido pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, através da Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo – CAPC, o prêmio tem o objetivo de valorizar as pessoas, instituições e empresas que se destacaram no seu trabalho, garantindo o crescimento do setor primário e o desenvolvimento da economia gaúcha.

O presidente da Piá, Jeferson Smaniotto, fez questão de destacar a honra em receber o Prêmio Folha Verde, no ano em que a empresa completa seu cinquentenário. “São cinco décadas trabalhando pelo desenvolvimento do setor cooperativista do Rio Grande do Sul”, avalia o executivo.

Smaniotto conta que fazer uma cooperativa funcionar diariamente é um trabalho que envolve todos os colaborares, engajamento, seriedade, transparência e muito amor pelo que se faz. “É árduo, mas, quando reconhecido, faz tudo valer a pena, nos enchendo de orgulho e alegria”, finaliza.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post