Open Hub 2017 aborda o futuro e a reinvenção do trabalho

Entre os dias 21 e 25 de agosto, acontecerá a 1ª edição do Open Hub – O futuro e a reinvenção do trabalho. O evento acontecerá no complexo empresarial Hub 5796, localizado na Av. Carlos Strassburguer Filho, 5796, em Campo Bom.

O Open Hub foi criado com o intuito de celebrar dois marcos importantes do mês de agosto, a comemoração mundial do dia do coworking, e também o aniversário de dois anos do Complexo Empresarial Hub 5796. Mais do que tudo, coworking é comunidade, e para celebrar estas datas, os residentes do Complexo se reuniram e organizaram colaborativamente o evento.

Com palestras, workshops, painéis de discussão e happy hours, o evento também disponibilizará durante toda a semana estações de trabalho no ambiente compartilhado, tudo inteiramente sem custos, porém as vagas são limitadas. O Open Hub trará inúmeras atrações e nomes consagrados da região. Entre eles estão, Mário de Almeida, falando sobre propriedade intelectual, Gilnei Silva, com o tema A Identidade Visual Como Estratégia de Negócio, César Kieling, falando sobre empreendedorismo colaborativo, cenários de futuro, Jenny Forel trazendo o Case Albiss, Felipe Schmitt, com o tema Os Diferentes são os que herdarão a Terra, Rafa Siqueira falando sobre Como construir o meu sucesso, entre outras atrações, como a banda Acústico Lullabies que fará o encerramento do evento no Happy Hour de sexta-feira, 25.

“Neste agosto, mês em que se comemora, mundialmente, o início de um movimento de colaboração e de subversão dos velhos paradigmas relacionados ao ambiente e comportamento profissional, trazemos como propósito oportunizar que o maior número de pessoas possíveis vivenciem essa renovação. Por isso, o complexo abriu suas portas ao público”, comenta Rodrigo Kray, CEO do Complexo Hub 5796.

O Open Hub é um evento realizado pelo Hub 5796 e organizado pela Abarca. Os patrocinadores do evento são: Dueto Internacional Logistics, Estúdio Solo, Red Project Office Marketing e Cristânia Kramatschek Fotografia. Os apoiadores são: Cerveja Dominato, DualCon Soluções de TI, Desejo Sabor, Diogo Marques Massoterapia, Campazzo Pasta Artigianale, Ginger Creams, Padaria e Confeitaria Petzinger, Acústico Lullabies, Birra Gaetani, Mário de Almeida Marcas e Patentes, ROCK3T, Gilnei Silva, Felipe Schmitt-Fleischer, Roma Contabilidade, Instituto Florecer, Agência Gema, Casa de Viagens Paris e Giselle Sauer.

Fonte: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *