Oktoberfest de Santa Cruz terá 10 shows nacionais

O anúncio das atrações da 34ª Oktoberfest e Feirasul, pela Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), Coordenação Executiva e Prefeitura, ocorreu na noite desta quarta-feira (18). O evento, realizado no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul, expôs os 10 shows nacionais que farão parte da programação de 2018.

A grade de shows começa com Gusttavo Lima, Raça Negra e Michel Teló, dia 12 de outubro. No dia 13 e 14, as duplas Zé Neto e Cristiano e Bruno e Marrone, Henrique e Juliano e Dennis DJ, ficarão responsáveis pela festa. No sábado (20), Maiara e Maraisa, Atitude 67 e Victor e Leo, serão as atrações.

Cada artista fará um show, com duração média de uma hora cada, com início sempre às 22 horas, em ordem a ser divulgada posteriormente. A exceção do horário é no domingo, 14, quando as apresentações começam às 21 horas.

A data de início da comercialização, o valor dos ingressos e os pontos de venda serão divulgados na primeira quinzena de maio. O evento é realizado em parceria com a GDO Produções, de São Miguel d’Oeste (SC).

Foto: divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post