Ogiva: energy food chega ao mercado com ingredientes nutritivos

Energia limpa e pura, para ser consumida a qualquer hora. Essa é a Ogiva, novidade que chega ao mercado e promete conquistar aqueles que precisam de mais disposição.

Indicada como energy food, possui ingredientes saborosos e do bem, que foram estudados e combinados para proporcionar uma energia incrível no corpo e sensorial no paladar.

Com o lema Grandes quantidades de energia em pequenas quantidades de matéria, a Ogiva não tem indicação de gênero e nem de uso e foi feita para impulsionar as mais diversas atividades. Com ela, você ganha energia pura e limpa para trabalhar, curtir um show, estudar, dançar ou realizar qualquer tipo de esporte.

Liana, proprietária da Ogiva | Foto: Astral Marketing/Divulgação

Após passar pelos cursos de Medicina e Arquitetura, Liana Frasson Pinheiro decidiu que queria mesmo era se dedicar a alimentação. A mudança de hábitos alimentares na sua vida abriu um leque de aromas nos seus sentidos. Quando começou a criar as primeiras receitas, ela sabia o que queria: encontrar uma maneira de misturar ingredientes que gerassem uma fonte energética de qualidade.

Aos poucos, as primeiras criações tomaram forma e Liana desenvolveu sabores diferentes, com misturas saudáveis. Atualmente, o Recovery é a pasta que está à disposição para venda. Refuel e Boost estão em fase de produção e são os próximos lançamentos. Em sua composição, estão delícias como cacau, macadâmia, pimenta jamaica, castanha de caju, gengibre, laranja, chia, cranberry, cúrcuma, noz moscada e canela. Em comum, todos contêm tâmara – fruta que ela considera um super alimento com diversos benefícios para o corpo.

A ideia sempre foi promover o bem-estar do corpo. Para isso, Liana contou com a consultoria da nutricionista Gabriela Penter para o direcionamento nutricional e para estabelecer um produto que atuasse tanto na parte física quanto na mente. Para a criadora da Ogiva, o importante não é contar calorias e, sim, somar a energia que um alimento nutritivo pode proporcionar. Por exemplo, com aproximadamente 78 kcal, uma colher da pasta Recovery impulsiona horas do seu dia.

É possível utilizar a Ogiva de diferentes maneiras. Entre as sugestões da criadora do produto estão: bater com vitamina, leite de coco ou café; utilizar como manteiga para rechear pães, bolos e biscoitos; formar bolinhas envoltas em cacau, mergulhar sementes e frutas no produto derretido, colheradas diretamente do pote, entre outras. Liberdade total!

FONTE: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *